quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Primeiro presente de natal, primeiro eletrodoméstico!

Viva Papai Noel!

Acho que já não acreditava no bom velhinho desde os meus 10 anos, até... com quase 30 aninhos e nas vésperas de sair da casa da mamãe recebo um presente digno de Papai Noel: A geladeira do-meus-sonhos!

Ela é linda! Espaçosa! Perfeita!

Tem um compartimento especialmente feito pra manter as latinhas de cerveja "no ponto", tem um compartimento que faz gelo, avisa quando o gelo tá pronto, é toda divididinha internamente com espaço pra cada coisa e regulagens de temperatura diferentes e mais um monte de frescuras essenciais!

Refrigerador Active Brastemp - BRM50N             


O Papai Noel, nesse caso, foram meus sogros que fizeram o papel completo: foi na casa deles que conheci e me apaixonei pela geladeira antes mesmo de comprarmos o apê, sempre tive ela na cabeça e usei para todas as medidas de espaços e paredes da cozinha (lembram da parede que subiu errado duas vezes?). Agora no Natal eles queria dar algo que fosse significativo e eles mesmos pensaram e propuseram (ontem) a geladeira. Fiquei (ficamos!) taaaaao felizes!

Vocês acreditam que no dia seguinte (hoje) meu sogro me liga passando o número do pedido do Ponto Frio e a previsão de entrega? Ele é assim mesmo, vibra junto com a gente!

A previsão de entrega é de 30 dias úteis, até achei bom porque não quero ver minha geladeira linda (por mais bem embalada que esteja) num canto da sala esperando o cenário de obra virar cenário de casa. Deixa ela chegar bonitinha e ja ir direto pro lugarzinho dela, funcionando!

A noticia de hoje é essa: já temos geladeira! Nosso primeiro eletrodoméstico! Nosso primeiro presente de Natal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário