sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E para melhorar o ânimo: CORES!

Eu andava muito desanimada com a obra. Estressada com o marceneiro (nem quero entrar em detalhes para não lembrar), triste com o empreiteiro, com medo das coisas ficarem mal feitas, preocupada com a fortuna que estamos gastando, desanimada com o tempo...

Eis que o Eduardo conseguiu um horário com a vendedora da Pinheiro Tintas e, no meio da tarde dessa sexta-feira, fiz com ela uma visita na obra pra falar de CORES!
É muita felicidade escolher as cores que você mais gosta para ficarem pertinho de você, te alegrando, acalmando, dando energia...

Além de eu ter adorado a vendedora (tem idéias ótimas, pegou rápido os meus desejos, deu 'pitaco' em outras áreas) o legal é que ela vai mandar um projeto com opções, simulações...

Abaixo uma amostrinha do que eu ando planejando aprontar por lá:
(alguém esperava menos de mim?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário