quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vidros - primeira parte

Um dia, voltando do trabalho novo (quase duas horas de trânsito), Dudu me ligou da obra dizendo que estava lá com minha mãe e o pai dele (sabe-se Deus como os dois foram parar lá) e a novidade da vez eram os vidros da sala e basculantes dos banheiros: "estão lindos! Vem ver!!!". Fui.
Cheguei lá, aquela expectativa, olhei por três minutos e, de cara, não gostei dos puxadores, achei pouco pratico, simples e difícil de manusear, tentei não expressar. Olhei melhor e reparei que cabia um dedo entre uma folha de vidro e outra, ou seja, nunca teremos uma sala totalmente vedada. Não podia reclamar, não estive presente nas decisões, nem quis acompanhar a montagem, mas claro que não consegui ficar quieta, os três ficaram estáticos, com olhos arregalhados. Quando vi os basculantes, ok, aparência que esperava, fui mexer pra abrir e fechar e percebi simplesmente que eles não fechavam sozinhos quando soltava a cordinha (imaginem que eles começam a mais de dois metros de altura), ou seja, outro ataque. Eles desistiram de mim. Fomos embora e não voltei mais na obra.

Agora, mais de um mês depois, fui lá ver o andamento da montagem dos armários e já olhei tudo com melhores olhos. Paciência que não vedem completamente, os basculantes podem ser ajustados (talvez baste dar uma lubrificada) e tá tudo muito bonito, sim.

Voltei a ter ânimo até para escrever aqui e aí vão as fotos dos nossos primeiros vidros:














Um comentário:

  1. Fase de acabamentos é a melhor parte né! Adorei a portona de vidro! Passa lá!@ Bjaum

    ResponderExcluir