terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Escolhendo entre tantas...cores!

Uma semana antes do carnaval, o samba toma conta do Rio, as ruas cheias de personagens, fantasias e cores!
Como foliões invictos que somos (e quem nos conhece pode garantir), quem acreditária que em pleno sábado anterior de carnaval estaríamos na Pinheiro Tintas do Leblon (bem do lado de um bloquinho delícia)? Pois bem, foi isso... É claro que o clima nos encorajou às cores que mais trazem alegria.

Além do amarelo para sala já tão falado aqui, escolhi um rosa lindo pro segundo quarto e um azulzinho calminho e "fresco,"como a própria Coral chama, pro nosso quarto. Sempre escolhendo uma ou duas paredes de cada cômodo, nunca pensei em um quarto inteiro rosa ou azul!
Também tenho gostado bastante de paredes-detalhe em cinza, pensei pra parede ao lado da amarela do quarto e a vendedora sugeriu para o corredor e para a área, estamos decidindo...






Achei o máximo, eles (Pinheiro Tintas) fazem simulação, dão dicas de decoração, mostram todas as palhetas de cores existentes e têm (pelo menos a Jeanne que nos atendeu) a maior paciência do mundo.







No final, saímos de lá com o orçamento, mas sem nenhuma obrigação de fechar. Minha mãe me fez prometer que não fecharia nada até ouvirmos a consulta de feng shui que ela nos arrumou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário