sábado, 2 de março de 2013

Minha boate...quer dizer meu banheiro!

Depois da banheira, as luzes decorativas acima da banheira!

Desde que escolhemos esse revestimento para contornar a área da banheira, pensamos em colocar spots de luz dando destaque para os 'quadradinhos fofos'. Eu, que quase não gosto de cores, pensei em todo tipo de combinação pra usar ali.

Na hora de comprar, nada é tão simples! Podíamos optar por leds, mas esses só têm nas cores básicas (vermelho, azul, amarelo e verde), eu queria roxo, rosa, talvez verde claro etc... Podíamos, também, usar aqueles leds que mudam de cor por controle remoto, mas (além de serem beeem caros) só existem no tamanho médio (e não mini) e não têm faixo com foco tão fechado.

Achamos boa a opção de dicróicas com filtros, podem ser mini e com foco fechado. Os filtros existem de infinitas cores e tonalidades e podem ser mudados ou retirados daqui a um tempo, não é uma operação pra se fazer todo dia, mas rola.

Na loja que compramos tudo (All Light no Casa Shopping - super recomendo), só tinha pra pronta entrega um filtro meio marrom feio e um violeta lindo, eu, por sorte, achei o filtro azul em outra lojinha de botafogo e:

TCHARAMMMMM!!!!

Ficou assim a minha "boate"acima da banheira:



O mais incrível foi o Eduardo não reclamar e até achar divertido. 

Esse buraco  que aparece na foto será o chuveiro que sairá do teto. Quando tiver tudo prontinho, eu posto outra foto. 

2 comentários: