sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sexta-feira foi dia de.... Tomadas e Interruptores!

A boa da noite de sexta foi essa: quase duas horas na Amoedo e mais umas duas em casa, contando, comprando, contando de novo, separando, misturando, anotando e organizando os espelhos e caixinhas.
Claro que eu já tinha ido na obra pra contar e anotar os tipos e quantidades e é claro que, antes mesmo de começar a instalar, já descobri que estão faltando umas 6 ou 7 peças.
Sobre o preço, confesso que me assustaram tanto quando eu marquei meus mais de 60 pontos de AC que acabou sendo mais barato do que prevíamos, não que seja realmente barato... Achamos na Amoedo os melhores preços da marca Pial (dizem ser a melhor), linha Fortbella.
Agora só falta saber como vou explicar pro seu José onde fica cada tomadinha...


2 comentários:

  1. Oi, Anelise
    Aqui é o Daniel, irmao da Lorena. Descobri há pouco q vc tinha esse blog e só hj vim ver. Parabens, está mto bom! Já ri e quase chorei muitas vezes lendo seus posts! Nao sei se vc sabe, mas a gente comprou nosso apartamento no mesmo mês q vc! Parabéns principalmente pela coragem de fazer essa obra. Eu tinha ideia de que obra era complicado, mas nao sabia que fosse tanto. O importante é q no final vai ficar lindo! E quando ficar pronto quero conhecer, hein? Força e nao desanima! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, Anelise!
    Estou adorando acompanhar sua história! Quando reformei meu apartamento também foi um parto... Mas no final valeu muito a pena e é bom ver alguém passando pela mesma coisa! Aguarde e você verá o resultado maravilhoso no final!
    Sobre as tomadas e interruptores, tem pra vender até na internet se você achar mais prático. Na Mobly mesmo tem. E lá eles vendem muito sofá também. Quem sabe você não encontra seu sofá roxo lá? :)
    Abraço

    ResponderExcluir